domingo, 6 de janeiro de 2013

Férias... e você em casa.

Está de férias mas não está viajando, não tem problema, aqui tem uma lista do que fazer pra curtir as férias na sua própria cidade.

  • Cinema: que tal juntar uma galera e assistir a um lançamento, ou fazer uma maratona de filmes, pode ser vários filmes da mesma categoria, ou uma saga, como Harry Potter e crepúsculo. Não tem cinema na sua cidade, ou tá faltando um dinheirinho? não tem problema, chama poucos amigos pra assistir filme na sua casa.
  • Livros: que tal viajar no mundo da leitura? aqui estão alguns livros bons.
coleção: os imortais
coleção: Fallen (série)
  • Mudar: separe algumas roupas que você já esta cansado de usar, que tal inovar? pintar um short, colocar algumas decorações nas blusas, depois de tudo você pode fazer um book, tire várias fotos com as roupas "novas" , siga algumas dicas e tutoriais, você vai se sair muito bem, só precisa usar a criatividade.
Não precisa estar viajando pra curtir as férias! Se quiser alguma postagem sobre um tema específico é só pedir nos comentários,  espero que tenham gostado.

23 comentários:

  1. livross!!! sempre a melhor opção!
    ainda mais que estão com preço bem legal na internet!
    beijos

    ateos25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 0/ muito bom o post parabéns! já estou seguindo o blog! manda facebook por aqui ;)

    www.misturo.tk :*

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei que vc tenha visitado meu blog e gostado , é bom saber que jovens também apreciam artesanato e afins .bjs
    Volte sempre .
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Exatamente férias em casa, só não gosto de ler, já canso até minha beleza lendo as coisas da faculdade kkk aah faz um post sobre DIY personalizar coisas em casa, adoro

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima idéia, DIY será o tema de um dos próximos posts.

      Excluir
  5. amei as dicas , seguindo aqui

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cinema é sempre um acorda defunto né? todo mundo logo se anima! haha

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho um lindo ano, repleto de saúde, alegria, fé e amor!
    FELIZ 2013!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima recomendações de livros! Essas séries são incríveis ;)
    Adorei teu cantinho. Um beijo

    http://outonize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho feito muuito estas 3 coisas pra passar o tempo!
    Principalmente cineminha!
    Seguindo aqui, linda

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, é sempre bom ter alguma coisa pra passar o tempo né.

      Excluir
  10. Eu queria mto a série Fallen, parece ser mto lgl! Adorei as dicas, obg por seguir meu blog, seguindo d volta :D
    Bjooos *3*
    diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa série, mas me recomendaram e parece ser ótima, assim que eu ler eu aviso pra vocês. (:

      Excluir