sábado, 5 de janeiro de 2013

Apresentação...

Algumas perguntas são frequentes por grande parte dos leitores quando visitam um blog, aqui estão as perguntas, e respostas:

Porque criou o blog? em 2010 eu tinha vários blogs e era super viciada, sempre gostei dessas coisas, resolvi voltar ao mundo dos blogueiros.
Sobre o que irá falar aqui nesse blog? sobre várias coisas, um pouco de tudo! Falarei sobre moda, escola, amizade, sonhos e etc...
Ah, é apenas um blog qualquer! NÃO, aqui não vai ser apenas um blog qualquer, vai ser um blog que você vai gostar de seguir e acompanhar, aqui não terão apenas postagens, e textos enormes, em breve farei algumas promoções e concursos, quem sabe até alguns testes e entrevistas.
Fale sobre você... Meu nome é Beatriz, pode me chamar de Bia, eu tenho 14 anos, e adoro escrever, gosto de poesias, e coisas clichês, não tenho namorado, e moro na Bahia.

BLOG CRIADO DIA 05/01/13

2 comentários:

  1. Amor, quando você seguir lá, eu sigo, aqui
    Lá esta falando que vc não segue meu blog :c
    adorei aqui ! se seguir lá me avisa eu sigo aqui

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou seguindo de volta xD
    Parabéns pelo blog, e sucesso!!!

    ResponderExcluir